• Folha de Jaraguá

Polícia Militar de Uruana (GO) prende três homens suspeitos de estelionato


Na segunda-feira, 15 de maio, em patrulhamento pela cidade de Uruana, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que três criminosos estariam em uma distribuidora de bebidas, tentando realizar compras com cheques de terceiros.

Na sequencia do patrulhamento a polícia se deparou com um veículo com as mesmas características informada. Os militares realizaram abordagem e durante busca veicular e pessoal, foram encontrados com os ocupantes do veículo quatro cheques e uma quantia em dinheiro de origem duvidosa.

Após prévio interrogatório, os suspeitos informaram que eram da cidade de Goianésia e acabaram assumindo que os cheques eram ilícitos e tentavam repassá-los.

O veículo em que os suspeitos estavam foi apreendido por documentação atrasada e o condutor inabilitado. Os militares; Sargento Morais e Soldado Freitas, conduziram os três homens a Delegacia de Jaraguá, responsável por Uruana, eles prestaram depoimento à autoridade policial sobre origem dos cheques e do dinheiro encontrado e estão sob investigação. Com informações Ciro José (Sucesso FM- 101,5)

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá