• Folha de Jaraguá

PRF apreende 37 kg de maconha com adolescente em ônibus na BR-153 em Jaraguá


A Polícia Rodoviária Federal do posto de controle de Jaraguá, na BR-153, apreendeu uma grande quantidade de droga. Conforme narrativa dos policiais, uma equipe da PRF do Grupo de Operações com Cães - GOC/DF, durante operação Sírius, abordaram um ônibus da empresa Hélios de placa IUI-0269/RS, que fazia o itinerário Carazinho/RS - São Félix do Xingú/PA, onde foram encontrados 55 tabletes - totalizando aproximadamente 37 quilos - de substância análogo à droga maconha.

Os tabletes estavam em duas bolsas e uma mochila no interior do ônibus e pertenciam a uma menor de 17 anos, que assumiu a propriedade da droga, afirmando que as recebeu na rodoviária de Goiânia (GO) e que iria receber R$ 2.000,00 para transportar a droga até a cidade de Xinguara (PA).

A menor de idade, disse que recebeu a proposta de um cliente e que não sabe identificar as pessoas que receberiam as bolsas. A droga e o menor foram encaminhados a Polícia Judiciária local, para as providências de praxe.

M. V. M. foi encaminhada a Polícia Civil de Jaraguá e apresentada à autoridade policial. Os tabletes da substância foram encaminhados ao 6º NRPTC de Ceres (GO), onde foi realizado exame de constatação, confirmando a natureza do entorpecente. (Com informações Dude Bill)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg