• Folha de Jaraguá

Bandidos de Rianápolis tomam carro em assalto em Jaraguá e capotam na GO-080


Dois homens foram presos pela polícia militar, após roubarem um veículo em um estabelecimento comercial em Jaraguá, na Vila Izabel, nas imediações da BR-153. Após o assalto eles tentaram fugir pela GO-080, que dá acesso à cidade de Goianésia, porém acabaram capotando o veículo e ficaram feridos, sendo necessário o socorro do Corpo de Bombeiros que acionou a polícia militar.

Ao serem socorridos, os criminosos reclamavam de muitas dores, mas estavam aparentemente bem, sem ferimentos graves. O Fiat/Pálio, que pertencia a uma Ferragista ficou parcialmente destruído. Segundo a polícia militar, os assaltantes eram da cidade de Rianápolis a 39 km de Jaraguá.

Ao repórter Dude Bill, o Comandante Major Ézio Antônio, do Corpo de Bombeiros, disse que os bandidos passaram muito perto de atingirem uma grande árvore às margens da GO-080 “Eles tiveram muita sorte. Se tivessem colidido com a árvore teria sido fatal” frisou.

Após passarem por exames e receberem medicação no Hospital Sandino de Amorim, os criminosos foram levados para a delegacia da polícia civil para serem autuados em flagrante por roubo. De acordo com o funcionário da empresa, ele estava parado na porta da loja, quando os criminosos estavam passando, eles pararam e efetuaram o assalto.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá