• Folha de Jaraguá

Jovens de Jaraguá suspeitos de assaltarem distribuidora em Uruana são presos pela PM


Três jovens de Jaraguá foram presos na quinta-feira, 11, após um assalto a um estabelecimento comercial (Distribuidora Tocantins) na cidade de Uruana (51 km de Jaraguá). O crime ocorreu por volta das 17h20, onde dois jovens, um deles armado, entraram no estabelecimento e praticaram o roubo, levando mais de R$ 4.000,00 em dinheiro, além de caixas de cerveja.

As equipes de Jaraguá foram acionadas pela Polícia Militar de Uruana, sendo repassada a identificação do veículo, com fotos e filmagens. Os policiais descobriram que o carro, um GM/Astra, placa de Rianápolis, havia sido vendido para um morador de Jaraguá.

Confrontados com essas informações, a equipe do Sargento Jorlo e Cabo Raniel, iniciou patrulhamento, conseguindo identificar os possíveis autores, por volta das 23h50, quando eles estavam na Praça Naia Kolling no Jardim Atlântico em Jaraguá. O veículo utilizado no roubo estava em poder dos suspeitos.

Ao perceberem a presença da polícia militar, os suspeitos tentaram fugir a pé, sendo imobilizados e detidos. De acordo com as informações dos repórteres Ciro José (Sucesso FM) e Dude Bill, parte do dinheiro estava nos bolsos dos criminosos. Eles receberam voz de prisão e foram identificados.

Um dos detidos é Luiz Gustavo Sulino Macaúba (18 anos), ele estava armado com um simulacro de pistola e teria sido o responsável por dar voz de assalto. O outro detido é Miguel de Vasconcelos Bezerra Neto (22 anos), comparsa na ação criminosa, ele aparece nas imagens dando suporte ao assalto no estabelecimento comercial em Uruana. Também foi detida uma mulher (T.O.T) namorada de Luiz Gustavo, a polícia investigará sua participação na ação.

Foram recuperados cerca de R$ 845,00 em dinheiro, joias, óculos, latas de cerveja, além de um pino de cocaína. O restante do dinheiro teria sido utilizado para pagar contas e gastos com bebidas e presentes. O Sargento Arima e o Cabo Wesley deram suporte à ação policial. Todos os envolvidos foram conduzidos para exames de corpo delito e em seguida para a delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif