• Folha de Jaraguá

Confirmada a morte do empresário Luiz Rogério. Sobe para 3 o número de homicídios no ano


Jaraguá registrou o terceiro homicídio do ano, por volta das 11h da manhã de quarta-feira, 10 de maio, quando foi confirmada a morte do empresário Luiz Rogério Augusto da Costa, 32 anos, que havia sido baleado na noite de terça-feira, 09, no Genoveva Park. Ele estava internado no Hospital de Urgências de Anápolis. Em função dos múltiplos ferimentos depois de ser atingindo por quatro disparos, o empresário faleceu em função de uma parada cardíaca. LEIA MAIS...

Com a confirmação da morte de Luiz Rogério, a medida no número de homicídios em Jaraguá volta a crescer, expondo o aumento da criminalidade no município. Neste ano, também houve várias tentativas de homicídios que deixaram vítimas com graves sequelas e outras internadas, mesmo após meses do crime. Desde 2010, Jaraguá convive com um alto número de homicídios que se repete ano após ano, a maioria nunca foi elucidado.

1º Homicídio do Ano - Foi registrou no sábado, 14 de janeiro (feminicídio), quando foi encontrada morta no Residencial Olinda, nas imediações setor Morada Nova II, a jovem Amanda Oliveira Marques, 20 anos. Ela foi assassinada com a utilização de tijolos, ficando com o rosto completamente desfigurado, além de estar nua, as roupas estavam rasgadas. O crime foi elucidado com a prisão de Valdison Freitas Moura Neto (20 anos) que confessou o ser autor do assassinato.

2º Homicídio do Ano - Foi registrado na noite de sábado, 01 de abril, por volta das 19h30, no Jardim das Vivendas, região da Vila São José. Foi executado a tiros, o jovem Zenaldo Pereira Lemes, 21 anos. Seu irmão, Zeniel Pereira Lemes, foi alvejado com tiro na perna. Até hoje, o casa ainda não foi elucidado pela polícia civil.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá