Comerciantes de Jaraguá são presos em Juatuba em Minas Gerais com 2 mil peças falsificadas
- Folha de Jaraguá
- 10 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Reportagem de Ciro José (Sucesso FM – 101,5) traz a informação de que comerciantes de Jaraguá foram "pegos pelas calças" em operação da PRF na grande BH, que visava o combate à falsificação de produtos. Segundo a polícia mineira, uma dupla de jaraguense, já tinha passagens por venda de roupas falsificadas, foram abordados e com eles foram encontradas duas mil peças de jeans.
A operação coordenada por Policiais Rodoviários Federais, anunciou que as 2 mil peças apreendidas, eram calças jeans falsificadas que seriam colocadas no mercado como se fossem de uma grife de Belo Horizonte, conhecida internacionalmente no mercado da moda.
A mercadoria ilegal foi apreendida durante operação que também teve o apoio do Grupo Tático de Patrulhamento (GPT/PRF) no Km 362 da BR-262, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Os agentes abordaram uma caminhonete Toyota/Hillux, com placa de Jaraguá (GO), em que estavam dois homens, um de 35 e outro de 39 anos, os nomes dos comerciantes não foram divulgados pela polícia mineira. Ao verificarem o veículo, as peças foram encontradas na carroceria, que estava abarrotada com as calças falsas. Levados para delegacia foi constatado que os dois já haviam sido presos anteriormente pelo mesmo crime.