• Folha de Jaraguá

Polícia Civil prende criminosos suspeitos de assaltar aposentada na saída de agência lotérica


Na segunda-feira, 08 de maio, uma vítima de assalto (uma senhora com mais de sessenta anos), compareceu a Delegacia de Polícia de Jaraguá, com algumas escoriações pelo corpo, e informou que tinha sacado um valor considerável na lotérica e, antes mesmo de chegar em casa, foi vítima de crime de roubo.

Dois criminosos, em uma motocicleta, a abordaram e, com extrema violência, pois a jogaram no chão, subtraíram o aparelho celular, mil reais em dinheiro, além dos documentos pessoais. De imediato, os policiais civis da Delegacia de Jaraguá iniciaram as investigações e, ainda no final da manhã, lograram êxito em prender os dois indivíduos ainda em situação de flagrante.

Os autores foram autuados em flagrante pela prática do delito de roubo majorado. Eles foram detidos no Setor Jardim Primavera e foram identificados como sendo Fabrício Borges Antunes (22 anos) e João Vitor Alves Ribeiro (21 anos).

O Delegado Glênio Ricardo destacou o empenho de sua equipe para elucidar o caso “Mais uma vez a Polícia Civil de Jaraguá, de forma extremamente eficiente, deu uma resposta rápida a sociedade e conseguiu tirar de circulação dois marginais que, na Delegacia, de forma muito tranquila, confessaram a prática do delito” frisou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg