• Folha de Jaraguá

Mãe e filha são assaltadas no Setor Aeroporto II por criminosos em bicicleta


No final de semana, uma senhora informou para a polícia que estava indo ao supermercado no Setor Aeroporto II, na companhia de sua mãe e de sua sobrinha, quando foi abordada por dois indivíduos. Um deles estava a pé e o outro em uma bicicleta Monark, em seguida o indivíduo que estava a pé, passou a caminhar em direção à vítima e sua família, tendo o indivíduo de bicicleta ficado parado na esquina.

Assim que o indivíduo aproximou-se da vítima, ele perguntou onde era o supermercado, tendo a vítima perguntado qual supermercado, momento em que o criminoso ordenou que a vítima entregasse seu aparelho celular, dizendo ''Me passa o celular''.

A vítima disse que pegou o celular e foi para entregá-lo ao indivíduo, porém, sua mãe segurou seu braço e disse para não entregar. Diante da reação da mãe da vítima, o criminoso sacou uma arma de fogo e apontou para a cabeça dela e disse: ''Me passa o celular, senão vou atirar, eu vou atirar''.

Temendo que o indivíduo pudesse de fato efetuar o disparo, a vítima entregou seu aparelho para ele, o qual de posse do aparelho evadiu do local. A vítima disse que o bandido que estava de bicicleta ficou na esquina durante toda a ação e após o outro indivíduo ter pegado o aparelho, ele também evadiu, tendo cada um, seguido em direções opostas uma do outro.

A vítima disse que comprou o celular no mês passado pela internet, tendo o aparelho chegado em sua residência na quarta-feira, dia 03, pelo qual a vítima diz ter pago 06 parcelas de R$ 109,00 (cento e nove reais). Após uma breve trégua, os assaltos voltaram com força total nos últimos dias em Jaraguá. Com informações Dude Bill.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá