PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Helicóptero de senador faz pouso de emergência antes de inauguração de ponte entre Jaraguá e Itaguar


​​

O helicóptero que levava o senador goiano Wilder Morais (PP) em viagens pelo interior de Goiás, precisou fazer um pouso forçado após um urubu bater e entrar na aeronave, no sábado, 06 de maio. O senador informou à TV Anhanguera que o piloto sofreu ferimentos leves, mas nenhum outro tripulante ficou machucado.

Após o incidente, o senador Wilder Morais, participou da inauguração de uma ponte sobre o Rio Sucuri, na divisa dos municípios de Jaraguá e Itaguari. A ponte foi construída pelo Prefeito de Itaguari, Adelino Souza Aquino (PDT) com o apoio do Prefeito de Jaraguá, Zilomar Oliveira (PSDB).

De acordo com Zilomar Oliveira a obra irá beneficiar centenas de produtores rurais dos dois municípios e é possível que sejam realizadas outras parcerias para a construção e reforma de outras pontes entre os dois municípios. “Aqui tivemos uma participação boa, com a obra sendo realizada pela prefeitura de Itaguari, espero que possamos fazer novas parcerias” disse.

Também participaram da inauguração, o Deputado Estadual Nédio Leite (PSDB), o Presidente da Câmara de Jaraguá, Werlon Coró (PDT), o vereador Valdeni Galinha (PSD) e o Secretário de Infraestrutura Rural, Rildo Gomes além de vereadores de Itaguari e secretários dos dois municípios.

SUSTO

De acordo com o senador Wilder Morais, além dele e do deputado Lincon Tejota (PSB), também viajava um segurança, que assim como eles saíu ileso. Antes de ir para Itaguari o grupo retornava de Porteirão, no sul goiano, em direção à capital e precisou fazer o pouso forçado próximo ao aterro sanitário de Goiânia. Após trocar de helicóptero seguiu para participar da inauguração em Itaguari.

VÍDEO COM TRECHO DO DISCURSO DO SENADOR WILDER MORAIS.

#Helicópterodesenadorfazpousodeemergênciaant #AdelinoSouzaAquino #WilderMorais #ZilomarOliveiraPSDB #DeputadoEstadualNédioLeite #WerlonCoróPDT #ItaguariGoiás #JaraguáGO

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá