PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Quadrilha tenta explodir agência do Banco de Brasil em Uruana, mas ação é mal sucedida


Repórter Ciro José: Criminosos tentaram explodiram na madrugada de quarta-feira, 3 de maio, o cofre de uma agência bancária da cidade de Uruana-GO, localizada a 51 km de Jaraguá. De acordo com moradores, bandidos fortemente armados lançaram artefatos explosivos contra a agência por volta de 03h.

De acordo com informações, os suspeitos estavam em duas caminhonetes e em uma motocicletas. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a fachada da agência do Banco do Brasil, que teve sua porta completamente estilhaçada.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos tentaram explodir o cofre, que fica no interior da agência, porém, a ação não teve sucesso. O crime gerou apenas estragos na agência. A Polícia Técnico Científica já iniciou os trabalhos periciais e uma investigação será aberta.

Vale do São Patrício

Nos últimos meses pequenos municípios da região do Vale do São Patrício onde o policiamento tem pouco efetivo, vem sofrendo com a ação desenfreada das quadrilhas especializadas em explosão de agência, como já ocorreu em São Francisco de Goiás, Itaguaru e Jesúpolis.

#QuadrilhatentaexplodiragênciadoBancodeBrasi #masaçãoémalsucedida #FolhadeJaraguá #Uruana #UruanaGoiás

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá