top of page

Vereador Valdeni Galinha (PSD) destaca melhorias na iluminação pública de Jaraguá


O vereador Valdeni Galinha (PSD), eleito pela oposição com 225 votos, tem demostrado sua força de vontade em fazer valer o seu mandato, com apresentação de requerimentos, cobranças e solicitações diretas ao executivo.

Desde fevereiro o vereador passou a integrar a base do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), porque segundo ele, acredita que será uma gestão voltada para o desenvolvimento da cidade, porém afirmou que se necessário fará suas pontuações para sugerir melhorias.

Valdeni Galinha disse que irá apoiar os colegas quando forem apresentados requerimentos e projetos de interesse da sociedade. Ele destacou por exemplo, o projeto de Endereçamento da Cidade, aprovado na gestão passada, que voltou a ter destaque através do colega Ronan Caetano (PSDB).

“Esse projeto é muito importante para cidade. Eu trabalhei na CELG e sei o quanto é difícil encontrar os endereços corretos na cidade, devido a confusão de nomes existentes em muitas ruas e avenidas” argumentou.

O vereador, mencionou em seu discurso o esforço que o Secretário Rildo Gomes (Infraestrutura Rural), tem feito para recuperar as estradas rurais. Ele disse que esteve em algumas regiões acompanhando o serviço e acredita que a chegada de mais uma patrola, dará ao secretário melhores condições de trabalho.

No entanto, por outro lado, o parlamentar pediu prioridade na operação tapa buracos, mas também lembrou que muitas situações são heranças das gestões anteriores. “O problema da Rua 10 na Vila Isaura e ali perto da Mascofal existem a mais de 8 anos” frisou. Ele disse ainda que acredita que a atual gestão terá condições de resolver estes problemas.

Valdeni Galinha terminou dizendo que reconhece o esforço da equipe de iluminação pública que já corrigiu as demandas em cerca de 70% “Melhorou muito em relação ao breu que estava” disse o vereador.

VÍDEO com discurso do Vereador VALDENI GALINHA

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page