top of page

Homem morre após acidente na BR-153 próximo ao Distrito de Jardim Paulista


O Populacional - Foi registrado um acidente no feriadão na BR-153, próximo ao Distrito de Jardim Paulista, deixando duas pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma F-1000, seguia de Uruaçu sentido Rialma, quando a aproximadamente 5 quilômetros para chegar em Jardim Paulista, aconteceu uma saída de pista.

O veículo foi parar no meio do mato, uma das vítimas, segundo o Corpo Bombeiros ficou presa entre as ferragens e teve que ser desencarcerada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o condutor e os Bombeiros prestaram socorro ao passageiro. Ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, aparentemente com lesões leves.

Na noite de domingo (30/4), o condutor Wanderley Fernandes de Oliveira, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De um acordo com a irmã dele, Wanderley esperava por uma vaga na UTI, e que essa vaga seria liberada no mesmo dia. A irmã da vítima, falou que com a pancada do acidente, a vítima machucou muito por dentro, o que pode ter sido a causa da morte.

Já Sidney de Freitas, passageiro recebeu alta e passa bem. Eles retornavam de uma pescaria do Lago Serra da Mesa. A vítima era de Ouro Verde (GO).

PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page