• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube perde para o Goiás Esporte Clube na abertura do returno do SUB19


O Jaraguá Esporte Clube sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Goiano SUB19 da 1ª divisão, na abertura do returno, no sábado, 22 de abril, diante do Goiás Esporte Clube, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em Goiânia. Sem apresentar um futebol eficiente como nas partidas anteriores e com uma arbitragem tendenciosa para os donos da casa, o placar final foi de Goiás 3 x 1 Jaraguá.

O próximo jogo do Jaraguá Esporte Clube será no sábado, 29 de abril, no Estádio Municipal Amintas de Freitas, contra o Jardim América. No primeiro turno, o confronto entre as duas equipes terminou em um empate de 2 x 2.

Apesar da boa campanha até agora, o Jaraguá não terá vida fácil para se classificar para a fase decisiva, porque esta em um grupo muito difícil, com seus correntes embolados na pontuação. Portanto a equipe terá de buscar forças para manter o ritmo da primeira fase.

Na página oficial do Jaraguá Esporte Clube no facebook, a diretoria pediu o apoio da torcida para a próxima partida. “Desde já estamos convidando toda a nossa torcida jaraguense, para nos apoiar. Porque estamos em segundo lugar na classificação geral, e na vice liderança do grupo B, que está muito forte e muito disputado”.

A diretoria também falou sobre a correção de erros e disparou críticas contra a arbitragem “O nosso treinador Coutinho, saberá acerta os erros que aconteceram no jogo contra o Goiás, para que não se repitam. Mas também aquele juiz, vamos falar viu, vai ser ruim pra lá...” frisa a nota.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif