Após acidente condutor foge sem prestar socorro, mas é identificado e detido pela polícia
Após registro de ocorrência feito pelo pai da vítima, identificado como Vanderlei que compareceu na delegacia e informou aos policiais civis plantonistas que o seu filho tinha se envolvido em um acidente de trânsito. Os agentes conseguiram elucidar um caso de omissão de socorro.
De acordo com Vanderlei, seu filho estava em uma moto e o condutor de um veículo tinha batido na motocicleta e fugido sem prestar socorro a vitima, deixando o local em alta velocidade.
Populares que presenciaram os fatos anotaram a placa do veículo. Após realizar algumas pesquisas, os policiais civis descobriram que se tratava de um veículo VW/Gol. Diante das informações, foram feitas diligências até o local e sendo identificado o condutor do veículo, tratando-se de Siqueira Macedo.
O condutor informou aos policiais que não prestou socorro porque o licenciamento do veículo estava atrasado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa no trânsito majorado por não ter prestado socorro.
De acordo com o Delegado Glênio Ricardo, sua equipe está pronta para atender a comunidade a qualquer momento "A Polícia Civil não para. É 24h antenada e pronta para dar a resposta imediata” frisou.