• Folha de Jaraguá

2º homicídio do ano em Jaraguá: Um homem morre e outro é baleado no Jardim das Vivendas


Foi registrado na noite de sábado, 01 de abril, o segundo homicídio do ano em Jaraguá, o crime ocorreu por volta das 19h30, no Jardim das Vivendas, região da Vila São José. De acordo com o repórter Dude Bill, foi assassinado Zenaldo Pereira Lemes, 21 anos. Seu irmão, Zeniel Pereira Lemes, foi alvejado com tiro na perna.

Zenaldo foi levado para o hospital Sandino de Amorim, mas não resistiu aos ferimentos, seu irmão não corre risco de morte. De acordo com informações apuradas, os dois irmãos estavam em casa, quando um deles recebeu uma ligação, do outro lado da linha alguém pedia para saírem na porta de sua residência. Quando abriram o portão foram alvejados com diversos disparos. A vítima fatal, Zenaldo foi atingindo por 06 tiros, todos na região do tórax e abdômen.

De acordo com o pai da vítima, seu filho havia tido um desentendimento com uma pessoa em uma chácara de eventos, dias depois seu carro foi alvejado por diversos disparos próximo a AABB, nas imediações da BR-153. A polícia irá trabalhar com várias linhas de apuração, mas os fatos revelados pelos familiares será o principal foco das investigações.

1º Homicídio do Ano - Jaraguá registrou no sábado, 14 de janeiro, o primeiro homicídio (feminicídio) de 2017, uma jovem identificada como Amanda Oliveira Marques, 20 anos, foi encontrada morta no Residencial Olinda, nas imediações setor Morada Nova II.

Ela foi assassinada com a utilização de tijolos, ficando com o rosto completamente desfigurado, além de estar nua, as roupas estavam rasgadas. O crime foi elucidado com a prisão de Valdison Freitas Moura Neto (20 anos) que confessou o ser autor do assassinato.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá