• Folha de Jaraguá

Mais um de Jaraguá é preso, suspeito de participar de assalto com reféns em Ceres


No início da manhã de quinta-feira, 30 de março, após tomar conhecimento de um crime de roubo com vítima (refém) ocorrido na cidade de Ceres, a Polícia Civil de Jaraguá passou a fazer diligências no sentido de angariar mais informações sobre o ocorrido, uma vez que a Polícia Militar de Ceres, após trocar tiros com os autores, conseguiu prender um deles por nome de Patreze Camargo e, então, surgiu a informação de que os autores do violento delito eram todos da cidade de Jaraguá.

Esgotadas as diligências, os policiais civis conseguiram lograr êxito e prender, Wanderson Pereira Cardoso e com ele foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma de calibre 32 e a outra de calibre 38, além de munições.

O Delegado de Polícia da cidade de Ceres, Dr. Matheus, compareceu na Delegacia de Jaraguá para interrogar Wanderson, uma vez que ele estava fazendo o flagrante do comparsa dele em Ceres. Segundo o delegado, Wanderson, de maneira muito fria e tranqüila, confessou o delito de roubo praticado em Ceres na madrugada anterior, inclusive, confirmou que realmente trocaram tiros com a Polícia Militar.

Para a Polícia Civil, Wanderson é uma pessoa de extrema periculosidade e muito audacioso, pois não titubeou em trocar tiros com a polícia, muito menos de confessar tranquilamente o ocorrido.

Ele foi autuado em flagrante pelo delito de roubo majorado (artigo 157, § 2º, incisos I, II e V do CPB) na cidade de Ceres e foi autuado em flagrante pelo delito de posse ilegal de munições e arma de fogo de uso permitido (artigo 12 da Lei 10.826/2003) na cidade de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá