top of page

Bandidos tomam moto em assalto e em seguida disparam contra testemunha no Jardim Atlântico

  • Folha de Jaraguá
  • 26 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

Foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo, 26 de março, uma tentativa de homicídio, no Jardim Atlântico, região sul de Jaraguá. De acordo com o repórter Ciro José, a vítima de disparos de arma de fogo foi William Gonçalves de Souza (21 anos). Segundo testemunhas, os criminosos aproveitaram de um descuido, enquanto a vítima bebia em um bar para efetuar os disparos.

A vítima se desesperou e saiu correndo, pedindo socorro, o Corpo de Bombeiros e o SAMU que ficam a menos de 200 metros do local foram acionados. Apenas dois projéteis acertaram William Gonçalves, segundo um familiar, uma bala acertou o braço e outra o ombro. A última informação era de que a vítima não corria risco de morte.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a primeira informação que eles tiveram foi sobre uma moto tomada em assalto no setor. Em seguida uma nova notícia, a de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo contra uma pessoa.

As duas informações repassadas à polícia estavam corretas, a hipótese mais provável é de que a causa dos disparados tenha sido pelo fato da vítima ter reconhecido os autores do assalto. O caso será investigado pela polícia civil para comprovar as hipóteses levantadas, outra situação que deverá ser apurada, é questão de acertos de contas.

A mãe da vítima acredita que possa ter havido crime de mando, uma vez que o filho estava com contas em aberto, ela não quis especificar com quem e negou que o filho tem passagens pela polícia. A moto tomada em assalto e utilizada no crime foi abandonada próxima a BR-153, nas imediações do posto de controle da PRF.

Comentarios


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page