PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Mesmo com grande movimento, criminoso toma moto em assalto na Praça do Coreto


Um criminoso tomou em assalto uma moto de uma vítima, por volta das 23h na Praça do Coreto, coração da cidade, na sexta-feira, 24 de março. No momento do crime haviam várias pessoas nos Pit Dogs instalados nas imediações da praça, além de movimento de pessoas em um posto de combustível aberto 24h no local. Mas nada disso intimidou o criminoso, até porque os bandidos já não respeitam mais as autoridades da cidade e muito menos a população.

A vítima disse que tinha estacionado a moto e havia descido e sentado em um banco da praça, quando um criminoso chegou e demonstrando estar armado, exigiu que ele entregasse a chave da moto, lhe ameaçando de morte. O bandido fugiu sem mesmo pegar o capacete, de acordo com a vítima, ele vestia um blusão azul e seguiu no sentindo a Vila São José, afirmando que posteriormente iria abanar a moto.

A moto levada é uma Honda/Titan 150 FAN, ano 2012, cor vermelha, placa OMV-0527. A polícia militar foi acionada para realizar patrulhamento para tentar localizar o veículo. O desrespeito dos bandidos é tanto, que há poucos dias, três sargentos foram vítimas de ações criminosas em Jaraguá, em dois casos suas residências foram invadidas.

#Mesmocomgrandemovimentocriminoso #criminosotomamotoemassaltonaPraçadoCoreto #Andersoassaltonapraçadocoreto #JaraguáGoias #JaraguáGO #JaraguáGoiás

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá