• Folha de Jaraguá

Ladrões desistem de levar GM/S10 tomada em assalto nas imediações do Lago Seco


O crime que comanda Jaraguá fez mais uma vítima, um feirante que mora nas imediações do Lago Seco na Vila Isaura, foi assaltado na quinta-feira, 23 de março à noite. Os criminosos abordaram o feirante e a esposa na porta de sua casa, os bandidos estavam encapuzados, fizeram ameaças com arma em punho e levaram o veículo, uma GM/S10, prata, placa NKU-6299.

Por sorte, os criminosos, horas depois desistiram de levar o veículo e o abandonaram na Vila Brasilinha, mas segundo a vítima a chave não foi encontrada, sendo necessário acionar o seguro. Alguns materiais que estavam no interior do veículo foram deixados pelos criminosos. A polícia civil esteve no local e abriu investigação para tentar identificar os criminosos, que foram flagrados pelo sistema de câmeras da casa da vítima.

Sem operações do porte das que prenderam os falsificadores de roupa ou as que ocorrerem para apreensão de veículos com documento atrasado, a população cobra das autoridades uma ação mais enérgica para restabelecer o comando da segurança pública na cidade, atacada quase todos os dias pelos mais diversos tipos de crimes.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá