By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito, após capotamento no Setor Arco Iris Park


Na manhã de sábado, 25 de março, por volta das 6h, ocorreu um acidente de trânsito com uma vítima fatal no perímetro urbano de Jaraguá, no cruzamento da Rua 11 com Rua 04, no Setor Arco Iris Park, próximo ao Colégio Genius. José Henrique de Souza Neto, 19 anos, faleceu após um capotamento do veículo em que estava um Fiat/Uno, vermelho, placa KCW-3116 de Ceres.

Os policiais militares que fizeram a proteção do local até a chegada do IML, disseram que o veiculo tombou sobre a vítima, na tentativa de prestar socorro às equipes de salvamento tiveram que virar o veículo. As causas exatas de como ocorreu o acidente ainda não estão claras, apenas a perícia terá uma resposta objetiva. Um fato percebido no local era de que o carro estava sem a bateria.

Pela localização em que o Fiat/Uno parou, o condutor José Henrique, perdeu o controle do veiculo e passou direto, quando deveria ter frear e acabou batendo em um barraco. A vítima era morador do Jardim Primavera. Dentro do veículo havia, segundo testemunhas, um X-Salada, o que demonstra que ele teria passado em um dos Pit Dogs da Praça do Coreto, antes do acidente.

#Jovemde19anosmorreemacidentedetrânsito #apóscapotamentonoSetorArcoIrisPark #JoséHenriquedeSouzaNeto #FolhadeJaraguá #JaraguáGoias #JaraguáGO #JaraguáGoiás

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif