By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Militar de folga consegue prender assaltantes que haviam tomado celular próximo a 3ª CIPM


O polícia militar, Sargento Paulo, mesmo de folga, conseguiu prender dois jovens que haviam acabado de cometer um assalto no centro da cidade. Uma jovem estava chegando a um estabelecimento comercial chamado “Galeria” na região central de Jaraguá (a menos de 30 metros da 3ª CIPM), quando foi abordada pelos criminosos que lhe ameaçaram e tomou seu aparelho celular.

Os bandidos fugiram em seguida em uma moto, com branca, sem o farol dianteiro, a polícia militar foi comunicada do fato, porém antes que os colegas chegassem, o Sargento Paulo, que estava nas imediações do local onde ocorreu o assalto, fez o acompanhamento da motocicleta e conseguiu abordar e deter os criminosos.

Os suspeitos eram um maior e outro menor de idade que foram presos, com eles foram encontrados um simulacro, uma faca e algumas porções de maconha, além do celular que acabará de ser roubado. A motocicleta tinha o chassi e o motor com a numeração raspada. Diante das provas colhidas em flagrante ambos foram encaminhados a delegacia da polícia para autuação. (Com informações Ciro José)

FURTO

A Loja Kazzu Azzee, localizada na Av. Cel. Tubertino Rios teve uma de suas portas de blindex depredada por um criminoso que furtou um aparelho de DVD. De acordo com a PM, o suspeito foi preso, ele tem passagens pela polícia e havia ganhado a liberdade a cerca de 5 dias, depois de 10 meses presos.

#Militardefolgaconsegueprenderassaltantes #quehaviamtomadocelularpróximoa3ªCIPM #SargentoPaulo #JaraguáGO #JaraguáGoias #JaraguáGoiás #JaraguáG

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif