• Folha de Jaraguá

Duas pessoas são detidas pela Polícia Civil por furto e receptação de uma moto


Na segunda-feira, 13 de março, início da manhã, a polícia civil foi procurada por uma pessoa dizendo ter sido vítima de furto de uma motocicleta Honda/Biz e que o autor do furto teria sido o seu cunhado.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis, imediatamente, iniciaram as diligências e, logo após, conseguiram prender em flagrante não apenas o autor do furto da motocicleta, mas, também, o receptador, além de recuperar a motocicleta e entregá-la ao proprietário de direito.

O autor do furto foi identificado como sendo Jadean Alves de Oliveira e o receptador como sendo Marlucio Marques da Silva (também conhecido por “Torrado”). Segundo o próprio Jadean, ele repassou a motocicleta para Marlucio para pagar uma dívida de droga.

Jadean foi detido em sua casa no Setor Jardim Esperança; já Marlucio (Torrado) foi detido em sua casa no Setor Vila Colombo. Por ser primário e possuir bons antecedentes, foi arbitrada fiança a Jadean.

Por outro lado, considerando que Marlucio já possui algumas passagens pela polícia, foi negada sua fiança e, ato contínuo, foi representado, pela autoridade policial, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá