• Folha de Jaraguá

Criminosos invadem farmácia a 100m da sede da PM e saqueiam estoque de medicamento


Foi registrado um furto a Farmácia Ultra Popular, localizada na Av. Cristóvão Colombo de Freitas, a cerca de 100 metros da sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. Quando os funcionários chegaram para trabalho, perceberam que o depósito de remédios estava completamente revirado. A estimativa é de que mais de 60 mil reais em medicamentos tenham sido subtraídos.

A polícia militar foi acionada, mas apenas fez o boletim de ocorrência e orientou o proprietário a registrar ocorrência com pedido de investigação na polícia civil. O crime ocorreu durante a madrugada quando os bandidos arrombaram uma das portas do fundo do estabelecimento e invadiram o estoque.

A expectativa é de que com ajuda de imagens de câmeras de segurança da farmácia e outras instaladas na região a polícia consiga traçar uma linha de investigação. O proprietário da farmácia estava deprimido com o roubo. Por uma rede social, pessoas próximas a vítima comentaram que ele pensa em deixar a cidade.

INSEGURANÇA – No domingo, 12 de março, graças à denúncia de testemunhas e ao sistema de alarmes da Loja Novo Mundo, policiais militares impediram que criminosos levassem 200 aparelhos celulares dos estabelecimentos, além de outros eletroeletrônicos. A população continua pedindo ao comando da PM ao menos a realização de blitz.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-1.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá