By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Militar frustra tentativa de furto na Loja Novo Mundo na Av. Cel. Tubertino Rios


A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto que estava ocorrendo na Loja Novo Mundo, na Av. Cel. Tubertino Rios, no Centro, em frente à Praça do Coreto. De acordo com o repórter Dude Bill, os criminosos furaram um buraco na parede e já haviam selecionado inúmeros produtos de valor para serem levados.

A polícia conseguiu frustrar a ação dos bandidos após uma denuncia anônima e também porque o alarme da loja disparou. Uma testemunha viu a movimentação estranha ocorrendo no estabelecimento comercial e acionou a PM.

De acordo com o Sargento Jorlo, os bandidos já haviam separado para levar 200 aparelhos celulares, 08 TVs, sendo 04 de 42 polegadas e 04 de 32 polegadas, além de aparelhos de som e microondas. Os produtos estavam escondidos em uma construção de um hotel em reforma, nas imediações da loja.

Com a chegada da polícia os criminosos conseguiram fugir, o gerente da loja foi acionado e os produtos que seriam furtados foram entregues a ele. A polícia acredita que com os sistemas de câmeras da região será possível a identificação dos bandidos que tentaram furtar a loja.

#PolíciaMilitarfrustratentativadefurtonaLoja #LojaNovoMundonaAvCelTubertinoRios #JaraguáGoias #JaraguáGO #JaraguáGoiás #FolhadeJaraguá

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif