PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Dupla em Honda/Biz toma celular em assalto e agride a vítima com coronhada


Uma jovem foi vítima de um assalto na Vila Brasilinha, próximo ao Bar do Fogoió. De acordo com o repórter Dude Bill, dois homens em uma Honda/Biz (vermelho), se aproximaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo para a vítima, lhe tomando em seguida o seu celular.

De acordo com a polícia, antes de fugir os marginais deram uma coronhada na cabeça da vítima que precisou ser socorrida. Foi realizado patrulhamento nas imediações do local, mas ninguém foi preso. Nos últimos meses os assaltos para subtrair telefones celulares dispararam em Jaraguá, praticamente todos os dias há crimes cometidos nessa modalidade.

VILA ISAURA - Testemunhas também disseram que a mesma dupla, em uma Honda/Biz (vermelha) tomou dois celulares em assalto na Vila Isaura, na Rua 12, próximo ao Bar do Quim Venâncio, também no domingo, 12 de março. Eles agiram da mesma forma, dando coronhada nas vítimas.

Nas redes sociais, muitas pessoas têm pedido que a polícia militar realize blitz como medida paliativa para tentar transmitir um pouco mais de segurança a sociedade.

#JaraguáGoias #JaraguáGO #JaraguáGoiás #DuplaemHondaBiztomaemassaltocelulardevíti #ssaltocelulardevítimaeaagridecomcoronhada

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá