• Folha de Jaraguá

Polícia Civil localiza celular furtado com aluna do Colégio Diógenes de Castro Ribeiro


A polícia civil enviou uma nota à imprensa, informando que na terça-feira, 07 de março, um casal, procurou a Delegacia de Polícia e, então, a mulher noticiou que tinha sido vítima de furto. Tinha sido furtado o seu aparelho celular. Também foi noticiado mais informações.

Diante dos fatos, a Polícia Civil, com base nas informações e, ainda, esgotadas todas as investigações cartorárias, descobriu com quem estava o aparelho celular. Por volta das 20h30, o policial civil Antônio Marcos, na companhia do representante do Conselho Tutelar, Jair Antônio, deslocaram até o colégio estadual localizado na Vila Bandeira e, após falarem com o diretor do colégio, o policial solicitou a presença de uma aluna menor de idade que, pelas investigações, era a pessoa que estava com o celular furtado.

O diretor, muito solícito, atendeu o pedido e, então, quando a aluna menor se apresentou, ficou constatado que ela realmente estava na posse do aparelho celular. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Delegacia onde foi lavrado em seu desfavor um Boletim Circunstanciado de Ocorrência pela prática do ato infracional análogo ao crime de receptação (artigo 180 do CPB).

A menor de idade (receptora) alegou ter comprado o aparelho celular, por um preço muito aquém ao do mercado, de um desconhecido. O nome da vítima está sendo mantido em sigilo para ser preservada.

Com informações Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá