• Folha de Jaraguá

Moto utilizada em três assaltos a postos de combustíveis em Jaraguá é encontrada pela polícia


Um trabalho em conjunto da polícia civil e militar, está muito próximo de desvendar os três assaltos a postos de combustíveis em Jaraguá que ocorreram na semana do carnaval. Quatro suspeitos foram detidos, mas por serem menores de idade e ainda não haver a materialidade de provas, eles foram liberados na terça-feira, 07 de março, mas as investigações continuaram.

Na quarta-feira, 08 de março, a polícia encontrou escondida em uma mata próxima a Jaraguá, a moto vermelha utilizada nos assaltos as postos de combustíveis. Ao checar a procedência do veículo, os policiais descobriram que a moto era também produto de roubo realizado em outra cidade. Os bandidos utilizavam a moto, sem a placa para não serem identificados.

A polícia civil justificou que os quatro suspeitos presos na terça-feira, foram liberados porque não havia flagrante, nem mandado de prisão. Eles foram ouvidos, qualificados (identificados) e liberados, mas permanecerão sob investigação. Agora serão convocadas as vítimas para que elas façam o reconhecimento da moto e dos suspeitos.

Com informações Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif