PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Militar persegue assaltantes da moto vermelha, mas eles conseguem fugir por estrada vicinal


Após receber várias denúncias anônimas, sobre dois jovens em uma moto vermelha, sem placa, que havia passado várias vezes nas proximidades de um posto de combustível, estabelecimento que teria sido alvo de assalto a alguns dias no Setor São Sebastião. Os militares; Sargento Mamedio e Soldada Zaide, iniciaram patrulhamento no Jardim das Vivendas.

Outra viatura com os militares; Sargento Carlos e Cabo Henrique também deram cobertura à operação na região da Vila São José. Ao perceber a presença da policia no bairro, os suspeitos fugiram no sentido a Vila Isaura, região oeste de Jaraguá.

Durante a fuga, o suspeito bateu em um redutor de velocidade (quebra-molas), quebrando a frente da moto. Mas os criminosos conseguiram se reequilibrar e fugir pela estrada rural no sentido ao Distrito de Vila Aparecida. De acordo com o repórter Adriano Fernandes, os militares não conseguiram alcançar os bandidos.

A polícia tem certeza que são os mesmos criminosos que assaltaram o Posto Aeroporto ao lado do 3ª Companhia Independente da Polícia Militar e também o Posto Petroárabe. Sem medo da polícia, esses criminosos vêm desafiando as autoridades de Jaraguá. Nas últimas semanas, houve uma disparada no número de roubos e furtos no município e em poucos casos houve a prisão de suspeitos.

Na noite de terça-feira, 07 de março três jovens, um deles menor de idade foram presos pela polícia militar, eles foram levados para a delegacia, como suspeitos de serem os assaltantes de moto vermelha, mas por falta de provas foram liberados. Suas fotos chegaram a circular nas redes sociais, mas sem a autorização previa da polícia.

#PolíciaMilitarpersegueassaltantesdamotoverme #maselesconseguemfugirporestradavicinal #JaraguáGoias #JaraguáGO #JaraguáGoiás #Jaraguá

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá