• Folha de Jaraguá

Auxiliar de serviços gerais, ganha carro 0 km em sorteio da Campanha Big Festival de Prêmios


Foi realizado no domingo, 05 de março, a 2ª edição do Big Festival de Prêmios Jaraguá. O evento promovido pela NC Produções em parceria com a CDL e ACIJ reuniu mais de 5 mil pessoas na Praça do Coreto na tarde de domingo,05 de março. Evento também contou com a participação de artistas locais e sorteou vários prêmios, o principal deles um carro 0 km, além de quatro bicicletas, uma TV de 40 polegadas e uma máquina de lavar.

Várias autoridades participaram do evento, entre elas o Prefeito Zilomar Oliveira, o Presidente da Câmara Werlon Coró e a vice Prefeita Simone Margarete. Eles discursaram destacando a importância do Big Festival de Prêmios para o comércio local, como forma de movimentar a economia que vive um de seus piores momentos.

Jair Elias Campos, dono da Loja de Materiais para Construção, de onde saiu o cupom premiado do Carro Zero Km. Frisou a importância da campanha Big Festival de Prêmios como forma de incentivar o consumo, além de premiar os consumidores.

A ganhadora do carro Zero Km, foi a auxiliar de serviços gerais, Danielly Alves visivelmente emocionada em levar para casa o principal prêmio da campanha. Como ela não sabia dirigir, o carro foi conduzido pelo seu marido. Danielly disse que ainda não sabe se irá ficar com o veículo ou vender. “Estou surpresa e emocionada, ainda não tive tempo de pensar no vou fazer” frisou.

Nélson Capitão, Presidente da NC Produções, destacou o apoio dos empresários e comerciantes da cidade e principalmente da população que transformaram mais uma vez a campanha Big Festival de Prêmios Jaraguá em um sucesso. “A credibilidade do nosso trabalho, mais uma vez foi reconhecida por todos, foram quase 06 meses de muito trabalho. Mas graças a Deus o resultado foi positivo” concluiu.

NÚMEROS

Mais de 60 empresas aderiram a Campanha Big Festival de Prêmios, que distribuiu mais de 1,2 milhões de cupons. O evento deverá ter ainda este ano, uma edição na cidade de Jataí, no sudoeste goiano. Na próxima semana, Nélson Capitão deverá fechar parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jataí, além do apoio da Secretaria de Indústria e Comércio.

VÍDEO REPORTAGEM

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá