PATROCÍNIOS
  • r2soft

Em menos duas semanas, dois sargentos da PM são alvos de furtos de criminosos


Em menos de 10 dias, dois militares são vítimas de criminosos em Jaraguá. Primeiro invadiram à casa de um sargento ao meio dia, sendo levado seu carro, além de outros objetos. Agora foi um veículo de outro sargento que foi furtado.

Paralelo a isso, a comando da polícia militar aguarda autorização do município para construir um muro entorno da sede da 3ª Companhia Independente. Há cerca de duas semanas, bandidos assaltaram um posto de combustível ao lado da sede da PM.

A impressão que se tem é que os bandidos querem mesmo afrontar a polícia militar de Jaraguá. No último caso, de acordo com o repórter Ciro José, na noite de sábado, 04 de março, criminosos furtou o veículo de outro sargento no Setor Santa Fé.

Segundo informações apuradas, o sargento estacionou o veículo e foi participar de um terço (reza) em uma casa no bairro e quando saiu não encontrou mais o veículo. Foi levada uma VW/Parati/Surf (quadrada) azul placa FYU-1991. A polícia militar foi comunicada e realizou patrulhamento, mas até o fechamento da matéria, o veículo ainda não havia sido recuperado e ninguém foi preso

#Emmenosduassemanas #doissargentosdaPMsãoalvosdefurtosdecrimin #JaraguáGoias #JaraguáGO #FolhadeJaraguá #JaraguáGoiás

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá