By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Mais um posto de combustível é assaltado. O terceiro em menos de 10 dias em Jaraguá


Os criminosos que atacam os trabalhadores de Jaraguá a cada dia que se passa, demonstram que não estão nem aí para as autoridades do município. Conhecem bem as falhas que existem no sistema de segurança pública local e exploram isso com muita desenvoltura, agem sem o menor medo de serem flagrados e presos. Como no assalto que ocorreu na quinta-feira, 03 de março no Setor São Sebastião.

Dois jovens armados, chegaram em um posto de combustível (Petroarabe), anunciaram o assalto. Um rendeu o frentista e tomou o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, o outro invadiu a loja de conveniência e levou o que havia com a atendente. A funcionária que pegou o celular para pedir socorro, foi ameaçada por um dos bandidos que voltou para intimidá-la.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do posto de combustível. Seguramente a polícia civil irá solicitar a integra do material que foi espalhado nas redes sociais, para investigar mais um caso de assalto a posto de combustível em Jaraguá, é o terceiro em menos de 10 dias.

Assim como ocorreu no primeiro assalto ao Posto Aeroporto, ao lado da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. Na ação de quinta-feira, 03, os bandidos utilizaram uma moto vermelha, idêntica a utilizada na semana passada.

A sociedade reclama sem ser ouvida da insegurança generalizada que tomou conta de Jaraguá. Muitas pessoas se queixam que mesmo diante dessa forte e interminável onda de assaltos, não há nenhuma reação emergencial por parte do comando da polícia e das autoridades.

Outro dia um internauta que pediu para não ser identificado, disse que as mega operações policiais só ocorreram em Jaraguá para prender pirateiros que tem endereço fixo e apreender carros com documentos atrasados. “Nem blitz para apreender armas em circulação, fazer revista e abordagens existem em nossa cidade. A blitz pode não resolver o problema, mas passa um clima de confiança para a população e mostra aos bandidos que a polícia esta nas ruas” frisou.

VÍDEO

#Maisumpostodecombustíveléassaltado #Oterceiroemmenosde10diasemJaraguá #Petroarabe #PostoAeroporto #JaraguáGoias #JaraguáGO #JaraguáGoiás

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif