PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Dois foragidos da justiça são presos pela PM. Um na Vila Isaura e outro no Jardim Atlântico


Fotos: PM/Jaraguá

Mateus Brito Santana, conhecido como “Di Menor” foi preso na quinta-feira, 02 de março, durante abordagem que ocorreu na Vila Isaura, região oeste de Jaraguá. De acordo com o Sargento Jorlo, que estava acompanhado dos soldados Santana e Zaida, havia um mandado de prisão em aberto contra “Di Menor” pelo Art. 155. Ele passou por exames e foi encaminhado para a Unidade Prisional.

O Sargento Jorlo, acompanhado do Cabo César, fizeram também na noite de quinta-feira, a segunda recaptura de foragido. Foi preso Selismar Ferreira Soares, após abordagem na Rua Marquezan no Jardim Atlântico.

De acordo com os militares, no sistema da polícia verificado junto ao Copom, constava contra Selismar Ferreira um mandado de prisão em aberto pelo Artigo 14. O foragido recebeu voz de prisão, passou por exames e foi encaminhado à Unidade Prisional de Jaraguá onde cumprirá a pena.

Com informações Ciro José

#MateusBritoSantana #DiMenor #DoisforagidosdajustiçasãopresospelaPM #UmnaVilaIsauraeoutronoJardimAtlântico #SargentoJorl #SelismarFerreiraSoares #JaraguáGO #JaraguáGoias #JaraguáGoiás #FolhadeJaraguá

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá