• Folha de Jaraguá

Suspeito de assaltar casa de Sargento da PM no Jardim Ana Edith é preso pelo GPT

Foto: Policia Militar

Foto: Polícia Militar

Folha de Jaraguá - A polícia esclareceu um assalto que aconteceu na semana passada na casa de um Sargento da PM. Onde um veículo GM/Classic, placa NVY-4036, foi tomado em assalto à mão armada na Rua Gercina Borges no Jardim Ana Edith por volta de meio dia no dia 24 de fevereiro. O carro foi recuperado no dia 28 de fevereiro no Setor Regina Park que fica a menos de 2 km do local do assalto.

Na quarta-feira, 01 de março, a vítima reconheceu um suspeito como sendo o autor do roubo em sua residência, onde na ocasião fora subtraído um veículo e vários pertences.

A vítima que é sargento da polícia militar, informou ao centro de operações da PM, onde o suspeito estava. Uma viatura do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) foi até o local, onde procedeu à abordagem, ao ser questionado sobre a autoria do roubo, o homem identificado como Paulo, ficou muito nervoso.

Disse que não portava nenhum documento, os militares foram até a residência onde Paulo estava morando, seu pai permitiu a entrada na residência. Durante a verificação, além do documento de identificação, também foi encontrado no quarto do suspeito uma porção grande de crack.

A droga estava fracionada em 06 porções menores, que por sua vez estavam fracionadas em pedras pequenas, totalizando 60 porções prontas para a venda. Após exame de corpo e delito, o suspeito foi levado para a delegacia da polícia civil, onde iria ser atuado, possivelmente por assalto e tráfico de drogas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif