PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Organização do Carnaval comemora o resultado da festa, que deverá ter mais investimentos em 2018


Mesmo com pouco tempo para organizar o carnaval, a comissão montada pela Prefeitura de Jaraguá, acredita que cumpriu seu objetivo de promover um evento para as famílias e ainda atrair turistas. Com a Prefeitura de Pirenópolis sem realizar a festa, as Marchinhas de Jaraguá ganharam destaque na imprensa estadual, sendo considerada a principal festa de momo nessa categoria.

Os investimentos realizados este ano se concentraram principalmente na Praça do Coreto, que recebeu uma nova iluminação, além das mudanças feitas no coreto da praça e na decoração no túnel da Av. Bernardo Sayão, além da montagem de ground. As mudanças em relação às últimas decorações ganharam elogios dos frequentadores do Carnaval de Marchinhas.

Os organizadores estimam que entre os eventos esportivos e as apresentações na Praça do Coreto, mais de 15 mil pessoas tenham prestigiado a programação do Carnaval de Marchinhas de Jaraguá este ano.

O Prefeito Zilomar Oliveira, através das redes sociais, agradeceu o empenho de sua equipe e da Fundação Grace Machado, que cuidou dos preparativos para a festa na Praça do Coreto, dos Desfiles dos Blocos da Melhor Idade e do Zé Perera. Além das competições esportivas, como a Corrida de Gaiolas e o Rally Bóia.

Zilomar também agradeceu a participação do público e de todos que apoiaram a festa, como empresários, comerciantes e a câmara municipal. O prefeito disse que o carnaval de 2018 receberá novos investimentos, não mencionou quanto, mas sua intenção é buscar apoio dos deputados que o apoiam (Célio da Silveira e Nédio Leite), para bancar o carnaval com recursos estaduais e federais e não onerar a prefeitura.

#OrganizaçãodoCarnavadeJaraguá #omemoraoresultadodafesta #quedeverátermaisinvestimentosem2018 #PrefeitoZilomarOliveira #Carnaval2018emJaraguá #Carnaval2017JaraguáGO #CarnavaldeMarchinhasdeJaraguáGoiás

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá