• Folha de Jaraguá

Turista de Itapaci é esfaqueado próximo a Praça do Coreto, após briga com quatro homens


No último dia de carnaval na Praça do Coreto, ocorreu uma confusão nas imediações do local da festa, um homem tentou separar uma confusão e acabou levando a pior. Quatro jovens que estavam trocando socos saíram correndo atrás da vítima lhe alcançando na Av. Paulo Alves e um deles, atingiu a vítima com uma facada nas costas.

Uma testemunha que passava no local no momento do fato, acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que rapidamente fizeram a atendimento. Os policiais que estavam na Praça do Coreto, tentaram prender os quatro bandidos que estavam envolvidos na briga e o autor do golpe de faca desferido contra a vítima. Houve bloqueio nas ruas que davam acesso a Praça, várias pessoas foram revistadas, mas ninguém foi preso.

As informações são de que a vítima é da cidade de Itapaci e estava passando o Carnaval em Jaraguá. Apesar do susto, a vítima não precisou ser transferida e passa bem. O caso registrado pela polícia militar será investigado pela polícia civil. De acordo com a PM, foi à principal ocorrência da noite, o restante do plantão foi calmo.

VEÍCULO RECUPERADO

O veículo GM/Classic, placa NVY-4036, tomado na Rua Gercina Borges no Jardim Ana Edith em assalto a mão armada por volta de meio dia no dia 24 de fevereiro, foi recuperado pela polícia militar. O veículo estava abandonado no Setor Regina Park que fica a menos de 2 km do local do assalto.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá