• Folha de Jaraguá

Ladrão de galinha e botijão gás com várias passagens, inclusive por homicídio é preso pela PM


A polícia militar registrou ocorrência de furto contra um homem que subtraiu três botijões de gás em uma residência no Setor Morada Nova. Além de pen drives, o criminoso não satisfeito, voltou à residência para roubar também as galinhas, quando se deparou com o proprietário do imóvel, que decidiu conter o ladrão.

Na fuga, o criminoso teria levado um tombo de bicicleta ficando ferido em várias partes do corpo, a polícia militar, realizou patrulhamento e conseguiu prender o ladrão de galinhas. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para prestar socorro ao criminoso, que estava com o rosto ensanguentado.

De acordo com a polícia militar, o criminoso, se chama Jânio Barbosa Ribeiro, tem passagens por diversos crimes, incluindo assalto, furto e homicídio. Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se além do tombo, o criminoso também teria apanhando, devido a qualidade de hematomas.

De acordo com o repórter Dude Bill, um detalhe curioso da ocorrência, é que o criminoso, após roubar uma das galinhas, teria arrancado sua cabeça com a boca para que ela não fizesse barulho e atrapalhasse a fuga.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá