• Folha de Jaraguá

Homem esfaqueado próximo ao Hospital e Maternidade passa por cirurgia e segue internado


Foi registrado no período de carnaval nas imediações da Praça do Coreto, um esfaqueamento de um homem de 29 anos. De acordo com a polícia a via de fato, acorreu na Av. Bernardo Sayão, quase em frente ao Hospital e Maternidade São Vice de Paulo. Thiago Rosa de Jesus, foi atingindo por um golpe de faca na região do abdômen, por um homem ainda desconhecido.

De acordo com o repórter Ciro José, a vítima estava curtindo o carnaval da Praça do Coreto, quando estava indo para casa, a vítima foi alcançada por outro homem, autor da tentativa de homicídio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou rápido socorro a vítima, vários veículos de resgate estavam no local da realização do carnaval, o que possibilidade um atendimento em poucos instantes.

Thiago Rosa chegou ao hospital Sandino de Amorim, já perdendo muito sangue e com o quadro clinico piorando. Ele foi levado para o hospital de Urgência de Anápolis, onde passou por cirurgia e segue internado.

As informações são de que a vítima aparentava estar embriagada e enquanto estava consciente não conseguiu dar informações sobre o autor. O caso foi registrado pela polícia militar e encaminhado para investigação da polícia civil.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá