PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminoso é preso em flagrante furtando peças de veículos apreendidos no pátio do DETRAN


Os criminosos que desafiam as autoridades de Jaraguá furtaram uma repartição pública da área de segurança. De acordo com informações apuradas, um bandido invadiu o pátio de veículos apreendido para roubar peças de carro. Criminosos já haviam roubado em outros pátios de veículos de responsabilidade do DETRAN, mas a audácia dos marginais está aumentando a cada dia.

Após a denúncia de que o pátio localizado no Jardim Atlântico, ao lado do Corpo de Bombeiros estava sendo furtado, foi montada uma grande operação que resultou na prisão de Maciel Gargamel. Com o criminoso foram encontradas diversas baterias e outros objetos retirados de carros e motocicletas apreendidos.

O bandido passou por exame de corpo e delito, sendo em seguida conduzido à delegacia da polícia civil para ser lavrado o flagrante. A polícia também descobriu que vários veículos já haviam sido arrombados e que, portanto a prática flagrada agora já era recorrente. Maciel Gargamel, já tem passagens pela polícia por tráfico, atualmente é usuário de crack e realiza furtos e roubos para sustentar o vício.

ATÉ BIKE

Ocorreu na noite de segunda-feira, 27 de fevereiro, na região central de Jaraguá um assalto próximo a Praça do Coreto. Com o uso de uma arma de fogo, dois bandidos tomaram uma bicicleta de alto valor de um ciclista esportivo. A ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

#Criminosoépresoemflagrantefurtandopeças #peçasdeveículosapreendidosnopátiodoDETRAN #JaraguáGoiás #JaraguáGO

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá