• Folha de Jaraguá

Condutor passa mal e carro sai da pista na BR-153 entre Jaraguá e São Francisco de Goiás


Segundo informações, do repórter Adriano Fernandes uma pessoa teria passado mal enquanto dirigia na BR-153, próximo ao posto tropical entre os municípios de Jaraguá e São Francisco. Devido ao problema de saúde, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista, apenas o motorista se feriu, o corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Haviam quatro pessoas no Renault/Sandero, placa de Guapó. O motorista foi transportado por terceiros, se queixando de dores na região do abdômen e do tórax por causa do cinto, os outros três não tiveram ferimentos. Como o condutor já havia sido transportado, o Corpo de Bombeiros apenas registrou a ocorrência e retornou para Jaraguá.

BALANÇO DA PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Goiás (PRF-GO) divulgou, o balanço parcial da Operação Carnaval, até a segunda-feira, 27 de janeiro. Os dados se referem aos três primeiros dias do feriado prolongado — sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26).

Segundo a corporação, só até domingo (26), já ocorreram 37 acidentes nas rodovias goianas. No total, 35 pessoas ficaram feridas e outras cinco morreram. A PRF-GO também destacou o número de autuações feitas: 3.140. Destas, 58 foram por alcoolemia do condutor, 188 pelo não uso de cinto de segurança, 15 por transporte de criança fora da cadeirinha e 395 por ultrapassagem proibida.

Os radares flagraram 3.366 irregularidades. A polícia fiscalizou 5.435 pessoas, em 5.183 veículos. Ao todo, 164 automóveis foram apreendidos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif