• Folha de Jaraguá

Após assalto a estabelecimento no Aeroporto III, PM prende suspeito de dar suporte aos criminosos


Foi registrado um roubo no domingo, 26 de fevereiro, no Jardim Aeroporto III, além de crimes contra o patrimônio Art. 157. De acordo com a polícia foi registrado um assalto em um estabelecimento comercial, onde a vítima disse que foi atacada por dois criminosos, um dos envolvidos teria o apelido de Chocolate (Dudu).

O suspeito apresenta várias passagens pelos Art. 147 (ameaça), Art. 28 (posse para consumo próprio), consta um termo circunstanciado de ocorrência - TCO n° 257/2016 e já foi abordado em varias outras situações em local de venda de drogas ilícitas.

A policia militar conseguiu abordar e deter Chocolate (Dudu), que recebeu voz de prisão, onde foi realizado o exame de corpo e delito, depois ele foi encaminhado à delegacia para medidas cabíveis da autoridade competente. Ele é suspeito de dar fuga aos demais criminosos envolvidos no assalto, a polícia civil irá investigar o caso.

EM TEMPO - O comando da polícia quer construir um muro no entorno da sede da 3ª Companhia Independente, situado no Jardim Aeroporto. O local está em uma área da prefeitura, cedida na gestão passada.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá