• Folha de Jaraguá

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra Guilherme Augusto acusado de estelionato


A Polícia Civil de Jaraguá em parceria com a equipe de Goianésia cumpriu mandado de prisão contra Guilherme Augusto de Camargo, que atualmente morava na cidade de Goianésia. O preso é natural de Jaraguá, onde morou por muitos anos, de acordo com a polícia, ele responde a quatro inquéritos que apuram crimes de estelionato praticados no município.

De acordo com a polícia, Guilherme Augusto agia sempre da mesma forma, ou seja, procuravam pessoas que estavam vendendo algo pela internet e quando fechava o negócio, repassava um cheque já preenchido e em nome de terceiro e sempre com o valor maior do que o preço acordado e, ademais, dizia para a vítima que quando o cheque compensasse, ele buscaria a diferença.

Quando a vítima apresentava o cheque ao Banco, ele era devolvido sem provisão de fundos, alguns, inclusive, eram devolvidos por terem sidos furtados/roubados/extraviados. O prejuízo causado a uma única vítima é de quase R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Se atualizar todo o prejuízo causado, soma mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

A polícia informa que caso haja mais vítimas, solicitamos o seu comparecimento na Delegacia de Jaraguá para que possamos confeccionar e finalizar o procedimento criminal.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg