• Folha de Jaraguá

Pai acusado de estuprar a própria filha é preso pela Polícia Civil em Jaraguá


Um homem de 33 anos foi preso na manhã de quarta-feira, 22 de fevereiro, acusado de estuprar, mais de uma vez, a própria filha, em Jaraguá. Segundo o delegado Glênio Alves Costa, os abusos ocorreram em meados de 2015 quando a vítima tinha 13 anos de idade e morava com o pai e a irmã mais velha.

Ainda segundo as investigações, a irmã flagrou um dos abusos e decidiu morar com a mãe e levar a irmã consigo.Ainda de acordo com o delegado, a mãe soube do caso recentemente, quando a vítima resolveu denunciar os abusos que havia sofrido pelo pai.

As duas procuraram a Polícia Civil e a jovem contou sobre os estupros. Para o delgado Glênio, a menina disse que foi estuprada, pelo menos, três vezes pelo pai, que ameaçava agredi-la e ainda cometer suicídio caso descobrissem sobre o crime.

Depois de ouvir a vítima, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva e encaminhou o homem para o presídio da cidade. Ainda de acordo com o delegado, não será divulgada a foto e o nome do autor para proteger a intimidade da própria filha. A menor já recebe acompanhamento psicológico.

Com informações O Popular

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá