• Folha de Jaraguá

Lanchonete é assaltada por dois bandidos na Av. Bernardo Sayão no Jardim Ana Edith


O repórter Adriano Fernandes, informou que na noite de domingo, 19 de fevereiro, uma lanchonete na Avenida Bernardo Sayão no Jardim Ana Edith, foi invadida por dois criminosos que tomaram do proprietário R$ 200,00 em dinheiro. Eles chegaram em uma moto, desceram e um deles apontou uma arma de fogo para o comerciante exigindo o dinheiro do caixa. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

HOJE EM DIA. Ter comércio em Jaraguá não é para qualquer um, além das vendas fracas, a alta carga tributária paga ao Governo do Estado, esse mesmo Estado que não oferece ao explorado comerciante nem mesmo uma segurança digna. Mas a vida continua, não há para onde correr, é preciso sustentar a família, o estado e os bandidos.

TENTATIVA DE FURTO

De acordo com o repórter Ciro José, um homem foi detido por suspeita de tentativa de furto a uma residência na região central de Jaraguá. Paulo César Ferreira, segundo uma testemunha teria tocado várias vezes o interfone da residência, como ninguém atendeu, resolveu pular o muro e entrar na propriedade. Ele estava em um VW/Gol, placa de Gurupi (TO) acompanhado de mais duas pessoas.

A empregada da casa ficou assustada e saiu correndo quando o criminoso entrou na residência. Ela em seguida acionou a polícia militar, que realizou patrulhamento e encontrou o suspeito próximo ao hospital e maternidade São Vicente de Paulo.

Com Paulo César a polícia encontrou uma chave de fenda grande, tipicamente utilizada em arrombamentos. Todos foram levados para a delegacia, prestaram esclarecimentos e foram liberados. Paulo Cesar, no entanto, foi reconhecido pela vítima e irá responder por (Tentativa de Furto) Art. 155.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá