PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Bandidos assaltam posto de combustível ao lado da sede da PM e fogem atirando contra lojas


Em todo o país os criminosos estão avançando sobre a sociedade, enquanto os Estados estão falidos, principalmente na área de segurança pública, com presídios lotados, falta de efetivo, além de leis frouxas que vem proporcionando o reinando da impunidade. Todas as cidades têm os seus problemas de segurança, mas em Jaraguá, eles estão avançando rápido demais e deixando a sociedade a mercê dos bandidos que passaram a ditar as regras.

A afronta dos criminosos é tão grande, que só falta agora assaltar a sede da própria polícia militar de Jaraguá, porque de resto não há limites. No fim de semana, dois criminosos assaltaram um posto de combustível a menos de 30 metros da sede da 3ª Campainha Independente Polícia Militar, eles pouco se importaram com as câmeras filmando a ação.

De acordo com os repórteres (Adriano Fernandes, Dude Bill e Ciro José) o assalto a mão armada ocorreu no sábado, 18 de fevereiro, no Auto Posto Aeroporto por volta das 21h30. Aonde dois criminosos em uma moto (vermelha) chegaram, o garupa que estava com uma arma de fogo, anunciou o roubo.

Os criminosos tomaram de um dos frentistas cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro, e para mostrar que não temem a polícia e nem as autoridades da cidade os bandidos saíram atirando em várias lojas que ficam nas proximidades do local.

O horário escolhido pelos bandidos para assaltar a posto, é um dos mais movimentados, porque na região, bem ao lado, funciona uma praça de alimentação onde dezenas de famílias jaraguense frequentam. Por ser praticamente ao lado da sede da polícia militar, até então as pessoas achavam que era seguro.

CRÍTICA - Na opinião de uma pessoa, que mora perto do local assaltado, as blitz da PM, podem não ser a solução para o problema da criminalidade em Jaraguá, mas ele reclama que sem elas não há o mínimo de sensação de segurança na cidade.

As últimas blitz que ocorreram em Jaraguá foi na verdade uma mega operação da SEFAZ para arrecadar para o governo do Estado. Depois houve novamente uma mega operação policial, mas para prender criminosos da pirataria, que tem endereço fixo.

#Bandidosassaltampostodecombustível #oladodasededaPM #fogematirandocontralojas #JaraguáGO #JaraguáGoiás

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá