PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Bandidos explodem caixa eletrônico em Jesúpolis e utilizam fuzil em disparos contra pelotão


Bandidos invadiram e aterrorizaram a cidade de Jesúpolis, que fica a 38 km de Jaraguá, na madrugada do dia 15 de fevereiro. Segundo informações repassadas ao Repórter Dude Bill, os bandidos chegaram por volta das 03h da manhã, explodiram o caixa eletrônico, arrebentaram a parede do Banco Bradesco e ainda atiraram contra o pelotão da PM da cidade.

Os moradores da pequena Jesúpolis viveram momentos de terror. Foram realizados inúmeros disparos de arma de fogo em vários pontos da cidade. As informações são de que os bandidos estavam em uma caminhonete preta e utilizaram armamento pesado, como fuzil 556 e pistola 9 mm, verificado através das cápsulas que ficaram no chão. Nenhuma pessoa se feriu.

Ainda segundo testemunhas os bandidos utilizaram grampos para dificultar o acesso de outras viaturas à cidade. Os moradores de Jesúpolis amanheceram assustados com tamanha violência.

Hoje em dia os criminosos afrontam o Estado e nenhuma reação acontece, a população está refém de um governo covarde, desorganizado sem forças para combater o crime organizado.

Colaboração: Repórter Dude Bill

#Bandidosexplodem #caixaeletrônicoemJesúpolis #utilizamfuzilemdisparoscontrapelotão

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá