• r2soft

Motorista faz zigue-zague na pista e bate veículo na BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis


Um homem de 51 anos, provocou um acidente na BR–153 entre Jaraguá e Rianápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o fato aconteceu no Km 342, 7. Um vídeo que rola nas redes sociais, mostra um Chevrolet Astra placa de Jaraguá, em zigue-zague na pista.

Ao que se percebe, o vídeo teria sido feito por um caminhoneiro que trafegava pela BR. A reportagem cortou o áudio, mas ele narrava o perigo que o motorista do Astra corria de provocar acidente o que de fato aconteceu.

Logo o carro sumiu de vista do caminhoneiro, mais adiante, o caminhoneiro fez imagens do acidente. O motorista que conduzia o Astra acabou atingindo um caminhão. Consta no vídeo, se ele não tivesse batido no caminhão, teria atingindo um carro de passeio que vinha também o sentido contrário.

De acordo com a PRF, o ocorrido aconteceu no último dia 8 de fevereiro, quarta-feira. O teste do bafômetro acusou 1,51 de álcool, o que segundo a polícia é muito alto.

A PRF, relata que o homem que é morador de Rianápolis, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif