• r2soft

Quatro são presos em perseguição policial na GO-529, após assalto em São Francisco


Uma ação conjunta das polícias de São Francisco e Jesúpolis, resultou na prisão de quatro pessoas na noite de quinta-feira, 09 de fevereiro. De acordo com informações do repórter Dude Bill, a polícia foi informada de um assalto em um bar no bairro São Paulo, em São Francisco. Após o roubo, os criminosos fugiram em um VW/Gol (quadrado), pela GO-529, sentido a Jesúpolis.

A vítima informou que dois homens entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma espingarda e outro com um simulacro. Eles pediram uma cerveja e depois anunciaram o roubo, levando da vítima a quantia de R$ 803,00 (oitocentos e três reais).

Na saída, um deles, desferiu uma coronhada na vítima, culminando em um corte no supercílio esquerdo. Dos dois assaltantes, um era menor de idade, o outro se chamava Bruno, o terceiro identificado como Leandro, ele teria ficado na esquina dando cobertura aos demais criminosos. E Ricardo o quarto personagem da história que permaneceu no veículo, ao volante, pronto para a agilizar a fuga.

A polícia de São Francisco iniciou perseguição na GO-529, quando os criminosos arremessaram as armas usadas no crime ás margens da rodovia no intuito de dificultar o trabalho da PM, porém, após proceder as buscas pessoais e veicular, foi refeito o trajeto e as armas encontradas.

Os bandidos foram encaminhamos para a delegacia da polícia civil de Jaraguá, responsável pela autuação formal. Com os criminosos foram encontrados o dinheiro (R$ 803,00 - oitocentos e três reais), uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 36, municiada com um cartucho intacto, uma cartucho para recarga e um vasto material usado na recarga (pólvora, chumbo e espoletas) além do simulacro de pistola.

O menor B.S. da Cruz é foragido de uma instituição para infratores no 4º BPM em Anápolis, possui passagens por homicídio, duplo homicídio, Art. 157, 351, 14 e 16 do CPB. Leandro Santana Borges tem passagem recente por porte ilegal de armas de fogo. Todos (autores, vitima, testemunhas e objetos envolvidos foram conduzidos a Delegacia em Jaraguá).

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif