• Folha de Jaraguá

Bandidos roubam mais de 60 mil reais em relógios e outros produtos em joalheria em Uruana


Bandidos deixaram um prejuízo de mais de R$ 60 mil a proprietária de uma joalheria em Uruana, a 51 quilômetros de Jaraguá. No roubo que ocorreu a poucos dias, os bandidos levaram 94 relógios, 20 perfumes importados, jóias de clientes que estavam no local para conserto, dois mostruários de aliança e anéis de formatura, dois notebooks e um celular.

Segundo a empresária, a joalheria só atende clientes conhecidos e com hora marcada. Até mesmo a fachada do local é descaracterizada, para evitar chamar a atenção dos bandidos.

Ainda assim, antes do assalto, duas mulheres tocaram a campanhia da loja e afirmaram ser clientes. Era horário de almoço e apenas uma funcionária estava no local e ela acabou sendo rendida por dois homens quando foi abrir a porta para as mulheres.

Imagens das câmaras de segurança da loja mostram quando os dois homens chegam armados, rendem e agridem a funcionária, chegando até a dar coronhadas na cabeça dela. Ela foi amarrada e um cliente que chegou no momento do assalto também foi rendido e amarrado.

Enquanto a dupla agia dentro da loja, dois homens ficaram esperando do lado de fora do estabelecimento em dois carros, um Chevrolet Classic preto e um Prisma prata. Depois do roubo, os bandidos fugiram. A proprietária da loja procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência, mas até o momento não há pistas dos suspeitos.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá