• Folha de Jaraguá

Em operação na GO-154, PM de Itaguaru recupera uma Toyota/Hilux e uma VW/Parati


A PM de Itaguaru fez a detenção de um homem suspeito de roubo. A prisão ocorreu quando a viatura estava às margens da rodovia estadual GO-154, que liga Itaguaru a Itaguari, o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux, (preta), percebeu a presença de policiais militares e imediatamente deu marcha ré e voltando para a zona rural.

Em razão de tal atitude os militares acompanharam o veículo, realizando sinalização sonora e visual para que o condutor parasse. Ao perceber que seria alcançado, porque precisaria abrir uma porteira, o condutor da Toyota/Hilux abandonou o veículo e saiu correndo para dentro de um bananal.

Os policiais saíram em sua perseguição e conseguiram efetuar a abordagem, sendo constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido no Setor Santo Hilário, cidade de Goiânia, em 23 de janeiro de 2017.

Na sequência já na cidade de Itaguaru foram abordados os irmãos Andreano Borges da Cunha e Gilmae Borges da Cunha, que estavam em uma VW/Parati/vermelha, placa BUO-6305, que também era produto de roubo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itaguaru, para as devidas autuações.

ASSALTO no PRIMAVERA: Um criminoso assaltou um casal que estava Praça no Jardim Primavera, ao lado da Av. Bernardo Sayão, próximo a confecção Lefetit. O bandido estava em uma bicicleta tipo cross, com uma arma em punho e anunciou o assalto, roubando dois aparelhos celulares.

A PM foi ao local, realizou patrulhamento, mas ninguém foi preso. Hoje em dia não é recomendado a ninguém em Jaraguá, ficar em praças ou na porta de casa, porque será um alvo fácil para os inúmeros criminosos que tomaram contada cidade.

ASSALTO no CENTRO: O simples fato de andar a pé pelas ruas de Jaraguá, lhe torna um alvo em potencial para os bandidos que controlam a cidade. No fim de semana, dois indivíduos chegaram em uma moto a um açougue na Av. JK, com o uso de uma arma de fogo eles entraram e renderam duas pessoas e anunciaram o roubo.

Os criminosos, levaram os seus aparelhos celulares das vítimas, os bandidos não pediram não pediram dinheiro, somente os celulares, a polícia Militar foi chamada mas ninguém foi preso.

Com informações Dude Bill e Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá