• Folha de Jaraguá

Thiago Alves (de Jaraguá) é assassinado na cidade de Uruana na porta da casa da ex namorada


Um morador da cidade Jaraguá, foi morto na noite de quinta-feira, 02 de fevereiro, na cidade de Uruana. De acordo com informações da polícia local, ao repórter Ciro José, o homicídio ocorreu por volta das 21h na Av. Sudoeste esquina com a Rua José Venâncio na Vila Bandeirante.

Foi assassinado Thiago Henrique Alves Pimenta, segundo informações repassadas, a vítima foi alvejada por um ocupante de uma motocicleta que estaria encapuzado. Segundo relato de uma testemunha que estava presente, assim que ouviu o primeiro disparo, ela correu para o interior de sua residência e quando retornou, encontrou Thiago Alves caído em cima da motocicleta que conduzia, já sem vida.

De acordo com a testemunha que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, ela sofria ameaças por parte dele e afirma que eles estariam conversando na porta de sua casa, minutos antes dele ser alvejado. A testemunha contou que Thiago Alves teria lhe falado que estava sofrendo ameaças, porém não disse quem seria o autor.

No local os policiais apreenderam a motocicleta em que estava a vítima, o veículo tinha restrição de roubo/furto da cidade de Anápolis, constataram ainda que Thiago Alves possuía um revólver que estava em sua cintura. Por fim, verificando o nome da vítima no sistema, constatou-se que tinha um mandado de prisão em aberto.

O IML de Ceres - Polícia Técnico Científica foi acionada. As polícias militar e civil realizaram diligencia na tentativa localizar o autor do homicídio. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Com informações Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá